Amor!!! Quando falar de amor, Finja nada conhecer, Para absorver cada frase que brote do coração. Quando falar sobre a dor, deixe abertas as janelas da alma para compreender que amor e dor são tão parecidos que até os confundimos, ao vê-los bem de pertinho. Quando falar sobre a paz, faça-o no rumor da guerra, para ser ouvido na mais alta voz. Quando falar sobre sonhos, acorde, para vivê-los na melhor lucidez do seu dia. Quando falar de amizade, estenda a mão aos seus inimigos, para que possa provar a si mesmo aquilo que gosta de dizer aos outros. Quando falar de fome, faça um minuto de jejum, para lembrar daqueles que jejuam todos os dias, mesmo sem querer... Quando falar de frio. abrace alguém. Quando falar de calor, estenda a mão. Quando estender a mão, sustenha o braço para que perdure. Quando falar de felicidade, acredite nela.Quando falar de fé, cerre os olhos para encontrara razão daquilo em que crê.Quando falar de Deus, faça-o pelo silêncio do seu testemunho.Quando falar de si mesmo, aprenda a calar, para entender o amor, a dor, a paz, os sonhos...
|
Me chamo Ana Furtado, tenho 33 anos, nasci no Paraná, mais moro em São Paulo ah mais de 24 anos, Meu marido André tem 38 anos e é de São Paulo, estamos juntos há 17 anos, 10 de namoro e 7 de casados, sempre gostamos de criança, e com dois anos de namoro já sabíamos que não poderíamos ter nossos filhos biológicos, mais a vontade de sermos pais era muito grande e quando nós casamos em 2000 já nós habilitamos para procuramos nossos filhos do coração. Eu trabalho em uma empresa de Segurança do Trabalho ah 15 anos e o André é Representante Comercial na área de Combustível. Hoje somos uma família completa com os nossos dois tesouros. Dentro do possível somos muito felizes e tenho certeza que seremos bons pais para essas crianças.
Meu nome Arthur, tenho 5 anos, estou na primeira série, nasci em 08/10/2001. Cheguei em casa em 26/04/2005, foi uma grande alegria para minha família, pois eles já me esperavam a muito tempo. Apesar de espoleta, sou muito carinhoso, gosto de brincar, correr e sempre estou disposto a ajudar e agora com a minha irmãzinha em casa, tudo ficou mais alegre e posso ajudar ainda mais a minha mamãe.
Eu sou a Mariana que tanto minha mãe esperava, nasci em 12/04/2007. Cheguei para completar esse lar em 14/04/2007, fui recebida com muito amor e alegria por toda a família e tbm pelo grupo que a mamãe faz parte, todos lá torciam pela minha chegada para faze-la mais feliz. Sou muito esperta e boazinha, adoro ouvir o Arthur cantar para mim e não fico longe da minha mãe nem por cinco minutos.
|
Copyright © 2007 Unidos pelo o laço de amor Templates by Jeane |