Hoje resolvi passar por aqui e adeixar essa mensagem....
A cada dia estou mais sem ânimo, quando eu penso que agora vai, volto a estaca zero. As vezes me sinto tão forte, mais a fragilidade dessa espera vem me mostrando que não sou tão forte assim!!! " Mariana filha minha, ainda continuo a lhe esperar...." Beijos e boa semana |
Me chamo Ana Furtado, tenho 33 anos, nasci no Paraná, mais moro em São Paulo ah mais de 24 anos, Meu marido André tem 38 anos e é de São Paulo, estamos juntos há 17 anos, 10 de namoro e 7 de casados, sempre gostamos de criança, e com dois anos de namoro já sabíamos que não poderíamos ter nossos filhos biológicos, mais a vontade de sermos pais era muito grande e quando nós casamos em 2000 já nós habilitamos para procuramos nossos filhos do coração. Eu trabalho em uma empresa de Segurança do Trabalho ah 15 anos e o André é Representante Comercial na área de Combustível. Hoje somos uma família completa com os nossos dois tesouros. Dentro do possível somos muito felizes e tenho certeza que seremos bons pais para essas crianças.
Meu nome Arthur, tenho 5 anos, estou na primeira série, nasci em 08/10/2001. Cheguei em casa em 26/04/2005, foi uma grande alegria para minha família, pois eles já me esperavam a muito tempo. Apesar de espoleta, sou muito carinhoso, gosto de brincar, correr e sempre estou disposto a ajudar e agora com a minha irmãzinha em casa, tudo ficou mais alegre e posso ajudar ainda mais a minha mamãe.
Eu sou a Mariana que tanto minha mãe esperava, nasci em 12/04/2007. Cheguei para completar esse lar em 14/04/2007, fui recebida com muito amor e alegria por toda a família e tbm pelo grupo que a mamãe faz parte, todos lá torciam pela minha chegada para faze-la mais feliz. Sou muito esperta e boazinha, adoro ouvir o Arthur cantar para mim e não fico longe da minha mãe nem por cinco minutos.
|
Copyright © 2007 Unidos pelo o laço de amor Templates by Jeane |